Hoje, o dia foi meio paradão.Precisei correr atrás de locação de carro logo pela manhã, embora já tivesse trazido tudo acertado antecipadamente.
Passeámos pela cidade no Elétrico 28. Embora seja um transporte público, é um bondinho que trafega por muitos dos pontos turísticos da cidade, razão pela qual está sempre cheio de " gringos".
Custa 2,80 euro e vai por muitos lugares bem bacanas.O trajeto termina no Bairro dos Prazeres.Daí, caminhamos um pouco a pé até quase a margem do Tejo e pegamos um táxi.O motorista era um veterano de guerra do meu tempo e estivemos em algumas mesma operações.Imagina o papo que rolou.Era só fumaça, bomba, tiro, hehehehe recordações de operações bem legais. Foi um super papo, muito gostoso.
Um dos programas previstos está altamente prejudicado. Compras, nem pensar.Primeiro porque só tem roupa de inverno e ninguem merece levar essa roupa para o ES.Depois porque os preços estão mais criminosos do que bater na mãe.Barato mesmo, só comida.Boa, farta e barata.
Fomos a um shopping chamado El Corte Inglês. Os caras estão todos loucos, com aqueles preços.Depois de visitarrmos dois andares, ficamos lá apenas o tempo de encontrar a saída.
Amanhã, 06/11/2012, por volta de meio dia sairemos de Lisboa em direção ao Sul de Portugal, mais própriamente o Algarve.Iremos visitar Sagres, local da famosa escola de navegação de Sagres.É um lugar lindo, de belas praias eclima quente, quase mediterrânico.Deve render boas fotos e belas experiências
O Elétrico ( bondinho) 28. Ao fundo , o nosso Hotel Mundial
Nos pontos de onibus, um painel digital informa quais são os próximos onibus a chegar, seu destino e o tempo que demora parachegar. Luxo não?
Uma das centenas de fontes em mármore que a cidade tem
Basílica da Estrela. ( nome do bairro onde fica) É uma belíssima obra, foi mandada construir por D.Maria I pagando promessa feita para ter um filho homem e portanto herdeiro. Fez a obra mas perdeu o herdeiro.O filho morreu de varíola 2 anos antes do término da obra.A obra iniciada em 1779 foi concluida em 1790 e apresenta estilos Barroco e Neoclássico
A turma adora um azulejo por aqui
Este cara, usa o carrinho para divulgar mísica portuguêsa por todos os lugares. A ximbica é uma boite ambulante
Av da Liberdade e seu paraíso sob um túnel de plátanos centenarios
Acho que esse cara aí, é o tal de Netuno
Amor hoje estava com frio.
Serviço público de transporte.Onibus legal
Nenhum comentário:
Postar um comentário